sábado, 22 de setembro de 2012

Meu dia

Estar em casa é tão bom, que as vezes penso que seria melhor se eu não precisace sair daqui para nada, vejamos: Meu computador está aqui, meu dinheiro também está em casa, resolvo quase tudo pelo telefone mas realmente não tenho saco de entrar em divergência com amigo viado que acha que pagar de gatão é a única saída para os seus princípios, então que me fale.

Sou um garoto teimoso, quebro copo pela janela, atiro merda no ventilador e de quebra uso meus telefonemas para impor o respeito necessário dentro de cada sentido que eu tiver na cabeça. Foda se sim para quem pariu a gente que rouba amor. Meu amor é naturalizado brasileiro desde que tenho 11 anos de idade e não tem babaca maluco que bote preço na merda que eu não uso.

Outro porém é você sentar na privada e ter de cagar nicotina por que na minha cabeça o certo era expelir está merda pelo pulmão. Outra idéia que tive, talvez mas só talvez eu comece uma rotina mais irrigada de amor aos jovens, eles parecem disperços, meio que nocauteados, tomando porrada da vida por que seu amor e casas quizeram assim.

Faça o mesmo com você aponte seus defeitos ao mais calmo para que ele saiba que nunca é ruim ter motivo para ser corno e babaca. Seu dia pode ficar mais feliz se você for ingênuo e passar desepercebido pelo ano 20 do que ter a cabeça pintada por uma vel de príncipe que usa cola para fazer amor.

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Bom dia

É foda, quando você esta com vontade de fazer as coisas bem feitas nem tudo resolve ajudar você. Eu ultimamente tenho percebido que agir com sabedoria é não atrasar ninguém mas vira e mexe o meu calo aperta e tenho que entrar na linha de várias pessoas para não ser atrasado em troca. Muita gente fala que não tem porque ou não porque de fazer algo para si.

É verdade, se você não acha sua majestade em cima do morro tu tem que ir atras da cabeça até na ponta da faca para ver que o seu caminho está no que você faz e não só na vida, como no trabalho e muito mais. É uma puta ignorância achar que as pessoas vão gostar de você porque você é legal ou porque está na moda correr do trem já que hoje em dia faz muito sol e você prefere estar só.

O julgamento se deu pelas palavras e não pela sua vida, #FICADICA!

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Laranjal

Ai a peça eh o seguinte, chama as amiga, bota um dedo no comando e ve se la em casa ta passando filme de vt. O Big caiu na arquibancada, o cego entro na linha telefonica e pensou que tinha ganho um bonde de presente, depois disso eh so estoria. Ai o pai se liga, mano, caiu meu pao de mel, to com dedo doendo de tanto da tacada na cara de velho.

Apareceu um pai sem rumo, os cara falo que tinha que da na capa do cidadao cane, mas o preto que tava bola tava com dedo sujo de repolho e afogou o ganço na liha da madame, vai dizer o cidadao de bem merece isso que assobiou de novo, em vel de puta so rola dia sim ou nao, por que o pinto que ta na boca de quem come porra velha eh que nem pau enferrujado so mastiga se fo de Laranjeiras o se tive no estudio dando porra pa mulhe come.

Em outros sentidos, xinga mesmo mas diz pra mim primeiro que fica quente e nervoso antes de atirar na propria maquina que nao tinha sobra pra ver rascunho de tela branca nem na casa, nem no trabalho nem em cu de indio dem de porteiro, ja que tamo pra somar, chama os muleque! Nos que fica que pratica e que nao acende por que nao que que na real e bunda limpa e pe raspado.

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Boa madrugada

Estou sentindo saudades das minhas gatas. As duas me abandonaram, de uma semana de pura gastaçao indo de casa em casa saciar a loucura da rua e deitar na rua da fama, as mulheres me rejeitaram e nao querem mais sair comigo. Nao sei por que nao e o que ha, mas as meninas estao fazendo falta.
O Cd delas esta guardado entao por ventura se alguma delas surgir o presente esta em boas maos. Outra a trajetoria da vida vai me levar de volta a cademia este mes entao que eu veja como anda a saude tambem, em outras navegadas pela web novos clipes e novos sons e o jogo Sim City Social vem ocupando o tempo de uma forma bem massa.
As reliquias estao guardadas para uma boa hora de sessao e mais adiante devemos ter algumas obras para destacar na pista dos Racionais ou nao, depende do humor do rap para mim. Espero que nao de mais tempo para nada que agora e feixe, #LUZ! Boa madrugada

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Andei na Pista


Ai galera, bom dia, andei ouvindo o meu cd inteiro com bastante afinco e percebi que realmente este disco saiu a minha cara do bairro e tudo que eu queria dizer para um começo de amor com o RAP esta presente nele. A estoria das festas, o amor a camisa, minha escola de musica, tudo esta presente direitinho.

Espero que voces entendam que a principio nao tem cd pra todo mundo (so consegui fazer 30cds), por que sai caro e nao tenho patrocinio para estar printando mais quantidades enquanto isso. Novas parcerias estao chegando e o selo da gravadora inicia se desenvolver como uma desenvolvedora de artes e gravou meu cd.

Acordem para este dia bonito, vamos a praia e mais tarde espero encontrar alguns amigos que tenho que deixar meu disco la, com eles e mais facil ser presente! Paz manos bom feriado de 7 setembro e que todos tenham uma otima viagem neste Rio de Janeiro maldito! LUX

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Lancamento do REMIX de “MALANDRAGEM” por SAMUCA RIBEIRO

Photobucket 
 
O som “Malandragem” gravado ano passado pela LBRecords recebe roupagem nova e vem com a producao mix e master de SAMUCA RIBEIRO, para voce curtir e aprovar ou nao o som do MC carioca XINGU RAP que esta lancando este ano as primeiras lables do disco “Andei na Pista” album do qual a musica original faz parte.
Acesse o link e se quiser ajudar divulgue para nos nas redes sociais! LINK – http://soundcloud.com/xingu-rap/xingu-rap-malandragem-remix

A ultima semana

As ultimas semanas foram diferentes na minha vida de uma forma ou de outra. Entre meninas e mulheres tive experiencias que acertaram meu radar biologico e me fizeram crescer como homem, menino maduro e me deram uma qualidade a mais ao pensar em namoradas, trabalho e afins.

Uma delas me ajuda e a outra observa sentada, enquanto escrevo lembro de memorias que tirei com elas e algumas onde penso sozinho. Saiu um remix de um som meu e quando falei com um mano para ele trabalhar em um som meu ainda nao tive resposta.

Estou atrasado com minhas falhas, espero saber se mais cedo ou mais tarde vou conseguir recuperar todo gas que era necessario para subir na vida ou nada. Tive entrevistas de emprego, visitei uma marca em um hotel, curti noites e dias com amigos ou sozinho e me deliciei no colo de umas gatas que fizeram amor.

A vida e isso, seja carne de justiça e saiba que vai ser comemorado como nada sacia uma erva fumada ou alguma nostalgia do presente como Charles falou, o oitavo anjo. Meu amor eh so meu em um pequeno grande cofre e saiba namorar um rapaz estigado que de verde balança mas nao cai o coraçao... Paz.