terça-feira, 28 de agosto de 2012

Escrevendo escroto

O escroto é aquele cara que não liga para ninguém, que come duas mulheres ao mesmo tempo, que resgata amizades sem nem saber como elas haviam sumido. Eu tenho coração meu peito não é de aço, mas ser escroto faz parte da vida e as mulheres precisam entender pouco assim.

O cara que se diverte na farra, jorra banana ao calabouço e torce para que sua amigarada ligue para casa no dia seguinte é por que não pagou Motel e não sabe dizer se pra ele vale mais a loira ou outra gatinha, pois sabendo que de qualquer lado a pontaria está pesada, ele prefere não opinar.

Na verdade tudo é o fluxo de pensamento, ela é sua, ela é minha, sua casa tem cachorro, eu não gosto dos meus filhos, o cara lá de baixo é mó filho da puta e eu não tenho tempo para besteira pois o amor pode estar batendo na porta mas eu tenho medo de fracassar como já passei tremenda ignorância sem receber recado de bala, morfina ou droga enjetada na veia com muita predileção.

Ao certo que o feco era estar na masmorra, prefiro minha vida ao sinal de pirando!

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

O cercado

O dia ontem foi um pouco banal. Comprei umas Laranjeiras em uma semente de maconha e fui fumar com os amigos lá na casa da Dona Florinda para dar com a gente de cara nesta onda quente, cheia de água, que aprendemos a localizar logo na mesa do Varandas.

Eu Cochi e Cadu, inventamos a analogia desta droga de Ziprexa, transferindo o que eu chamei de transporte das cores para uma câmara, escura e violenta que parecia, a "Onda". Não que fosse sonora pois haviam poucas pessoas na rua, mas já valeria um aluguel de dois tons se eu não tivesse trabalhando para ter conforto e privacidade na hora de escrever um texto ou produzir uma imagem em criação.

Barulhos à parte, sigo meu caminho e nele eu vou.

sábado, 4 de agosto de 2012

Fluminense

Boa noite ao Clube, mais um fim de semana onde tem festas em alto volume no Clube Tricolor do bairro das Laranjeiras. Eu boto um fone no ouvido e escuto meu rap para esquecer um tanto o mundo de fora e me concentrar no trabalho que tenho que fazer para esquecer a energia e me voltar para dentro de mim com toda energia que eu tiver comigo.

Boto fé na caminhada, amor na família mesmo tendo feito alguma simpatia para que os erros do passado fossem pagos nestas ruas que passei cruzando em Copacabana, na minha casinha, na minha madame e no meu porte ilegal.

Me lembro ainda das festas na região no Cais do Porto, na Zona portuária quando o RAP fazia shows e que frequentava com meus amigos nas semanas do meu aniversário, curtindo os Racionais, perdendo a sexta feira do Sabota e rolando as namoradas para fazer o esquema do meu Black Star na ginga dos malandros.

Sentia a cada momento que o show não diminuia e fazia aumentar a senssação de que os dias iam ser grandes sem sombra de dúvidas e com meu amor sepultado na Câmara dos Vereadores, assistindo a premiação do Jorge com a gata da Lucinha já menos adolescente, Luíz Carlos e outros amigos da internação na pista do jogo.

Foda-se se não sou blasfêmio nem como feridas que doem no coração, mas o escudo que eu vi e criei com meu sentimento, eu guardo nas lembranças para nunca mais usar e deixar as criancinhas felizes como diz meu mano Brull, LB. Espero que este mano apareça um pouco pois a vida está passando e o som não para, PAZ.

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Compostela

No caminho da luz eu vejo amigos decidirem suas jornadas em meio ao sentimento, sentidos e calos marcados sem saber as vezes o que caberia ao mundo não renovar no dia certo para fazer este cd.
Pediria mais um pouco de cautela à quem já não conhece o que podia esquecer, pois manos e mulheres são sempre os melhores amigos do garoto.

Eu sempre faço e desenrrolo o cálice se for para ver sanar menos mortes, mais filhos mais homens, mais estrada, mais droga e muita munição para pedir a paz entre os laços de aniversários, onde tudo que a vida traz de ruim para mim eu vejo correr entre ciclovias, bicicletas, bares bohemios sadios e lanchonetes.

O bom dia a casa voltou para fazer selo, cheiros ruins e bons voando este ar de efeito se joga na corrida pela música e traz mais um pouco de culpa ao plolicial que tem estrela na sombra com risco de perder certanias para um cabloco assim como eu, pele morena e olhos escuros no Disco do CD, sempre andando na frente se seguindo meu caminho sem nunca olhar para traz.

Na palma da mão eu entro no navio de olho para você, pensa que me envolve e derrama estas lágrimas o dia foi inúmeras vezes aclamado por amigos e irmãos seus, OLHO Gordo não se mistura, saindo e entrando mais leve e mais lento para enxergar melhor no meu prédio de hoje...

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Tá chegando novidade

Hoje à tarde fui buscar as embalagens e os rótulos do disco "Andei na Pista" na gráfica rápida do Centro da Cidade. São trinta unidades de rap de verdade que vocês alguns já devem conhecer pois o disco já está na pista à dois anos e por isso resolvi fazer os discos físicos para trazer uma recordação para os manos que quiserem guardar uma lembrança do meu trabalho de autor hoje.

Espero que a divulgação saia tranquila e que aos poucos o pessoal conheça um pouco mais do trabalho do "Mercado" faixa 13 do CD de rap e das demais faixas que ocupam o espaço da primeira coletânia criada para trazer fortes balaços no áudio.

Além de termos este trabalho solo, o selo LBDisco tem uma lembrança para trazer para vocês. O sonho que não se realizou na festa PIXEL ficou gravado em vídeo e está aqui no final de uma praia no vídeo que editei com amigos e amigas, #VEJA Aí!