sábado, 24 de março de 2012

O processo

O processo de mudanças inciou sua estada no dia 30 de novembro deste ano passado, 2011. Estou livre das drogas mas ainda caio no vício da nicotina em alguns momentos da madrugada. Pessoas tem me visto em locais abertos e fechados e variadas situações, não estou em casa o dia inteiro mas minha vida anda a passos amenos.

Os dias vem sendo bem promissores a iniciar por uma relação moderna com meu psiquiatra e com meus companheiros do rap no RJ, que me apoiam e suportam minha chatice de iniciante musical pro modernamente se falar assim. A música vem me dando felicidades dantes só vividas em função de químicas.

A vida moderna parece para mim bem normal mas ainda com traços a serem refeitos e delineados com afinco na personalidade. Outros são os outros e deveriam estar sempre pensando assim, principalmente se falar de estranhos. Muitas mulheres novas apareceram, estou "comendo" algumas delas e não quero ser afoito ao dizer que minha faze sexual esta em alta, acho que minha idade ainda não permite.

Tenho sonhos de ser um grande profissional que ainda corre na tabela de baixo, e que almeja ocupar o cargo de preferência A, que para mim se torna estranho não saber achar o ponto. Meu divã é abençoado com uma criança na família que esteja sempre feliz com os pais. Isto importa bastante. O resto vou levar de uma forma a outra com perseverança física.

A saúde vai bem mas a tosse parece o efeito abstinência da nicotina, algo que não suporto ter de conviver ainda em pensamento. Meu peito doeu, minhas costas gelaram e suei mais que o necessário nas madrugadas dos primeiros dias que não fiz o uso sequer de um só cigarro. Meus companheiros me apoiam e isto vem me dando um maior conforto.

Quero passar aqui algo novo e maior que somente física, vejamos se basta.

domingo, 4 de março de 2012

Rio Sul Rap Fest 2

O evento de ontem Rio Sul rap Fest 2 bombou a casa em Botafogo, bairro da zona sul carioca de gatas lindas e maravilhosas. Faltou o isqueiro, no meio da festa para bem dizer ao início o fogo acabou e fiquei a mercê da bondade alheia para acender o cigarro e as gatas não haviam mais fogo para pedir. Dado o recado, o show dos manos Tony Mariano, Mesclados Mc's, Caixa Baixa e Dinastia Mc's bombaram a caixa de som e fizeram a galera que estava presente curtir a vibe do rap do Rio com a melhor faze de sua vivência.

Numa pluralidade que só vejo aumentar a cena e trazer personalidades e melhoras para o rap nacional como todos veem acontecer: Diga se de passagem na cena da zona sul. Agradecendo desde já os manos que me chamaram para o evento, mas lembrando que não ouve tempo do meu show entrar no palco e por isso saí chateado e feliz do show dos manos ter rolado bem massa e dado o rap bem legal! É isso mano a arte ficou por minha conta, espero que na próxima semana role novamente o convite para fado. Nós