sábado, 25 de fevereiro de 2012

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Restos de ignorar

Ignorar para mim é ter displicente na mente alguma vertigem de alucinógenos ou ter sempre em mente o que há de ser feito, e não vivenciar o agora. Se você é bela, bonita, charmosa, por que não levar o gaz acima de suas certezas?

Eu gostaria um dia de estar de fronte ao meu amor e ver pela janela da porta algo que me pega e conforta, fosse pelo ar de se ter o amor ou somente pela graça de ver você sorrir em minha alma ou na sua frente. Você saberia ao longe o que é amor? Nem eu.

330 de Stanley

http://youtu.be/PgLdTO72umE Curte aí o vídeo do meu amigo Paulo Maranhão que faz o sucesso de estima dos amigos no Bar Sonho Lindo das Laranjeiras. Aqui vai!

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

3º Festival Rio Sound System


Otem rolou o 3º Festival Rio Sound System carnaval 2112. Quem estava lá viveu uma experiência sobriedade de ver semelhanças em fantasias, afinal: Segunda de carnaval é segunda de carnaval. Cheguei em casa para ver o desfile com a certeza de que havia ido para o melhor programa na segunda feira de festividades, que iniciou às 16hs e só me fez meter o pé de lá por volta das 23hs de muita curtição.

Os Dj's eram bons e a galera que estava junta transbordou de zoeira e muita mulher bonita. "O que seriam as festas de carnaval do RJ se não fosse a meninada dançando, os peitinhos enlouquecendo e as gringas de outros países sambando ao som do ragga e do funk eletrônico originais dos souns systens que se apresentaram na festa". O CLBRONX aplaude e, garante que no próximo ano estará lá novamente. Paz!

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Reis e Ratos - Trailer Oficial [HD]



Reis e Ratos - Trailer do novo filme de Mauro Lima (Meu nome não é Johnny). Produção Paula Lavigne, com Selton Mello, Otávio Müller, Rodrigo Santoro, Seu Jorge, Cauã Reymond, Rafaela Mandelli e grande elenco. Faço figuração neste filme nas últimas cenas de avião e navio, confiram!

Quem vai sobreviver?

O programa diz que devemos ter cabeça feita e suprir necessidades de uma vida toda de balbucias livres. O personagem filme diz para o pensamento que deve escrever mais sobre contos de linhas. Porque estaria eu sem saber a vida? O carnaval mostra que ninguém segue em frente se não aparecem imagens concretas deste dia que marcou seu bem.

A garota foi embora e deixou aqui, acordado: Sede, calor. Fique imerso em um destino que me guiou ao supérfluo e magistrado entre cortes e fios que interligam o nosso estado. Que magistrado seria este? Por que matam um cara ele chega a ser velado em plena 2012. Entre secos tintos de mesa colorida e aspirinas jogadas pelo muro, foge de uma 38 calibrada.

Se você acredita que o personagem é verdadeiro, terá de pensar na sua família, irmãos e amigos. Ninguém toma balas e borra-chadas nas costelas sem ter deferido algum policial em serviço no seu turno de trabalho. O governo é esperto e sabe contornar situações controversas. O BBB não complica e mostra que anos de trabalho resultam em um trabalho bem bolado para uma controvérsia.

A raiva ainda impera nas atitudes, e falar em uma culpa não seria para menos, se para você a projeção impulsiona e faz querer sentir o que os caras lá de cima veem quando entram em contato com os familiares da ronda. Perto da exatidão não ficam sem saber se acordam assustados, com sono, ou dormindo em reais estórias ou não. Depende do bloco de carnaval.

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Batalha da Lapa

Ontem rolou a Batalha da Lapa segunda edição depois de cerca de uns três anos que não havia por perto de lá uma batalha underground da galera local mesmo. Valeu à pena participar e esperar acontecer o evento. O pessoal bombou legal nas rimas e na pista, e eu aproveitei para fazer um vídeo com um mano do Facebook que conheci ontem mesmo e dei uma checada na hora e parece ter ficado bem legal.

Consegui pela segunda vez batalhar ontem mas a galera preferiu selecionar a minha opositora MC Yasmin, que estava lá com seu namorado Funkeiro e cá entre nós, a mina quebrou na rima e mereceu ter levado a vitória ali naquela marra de rima do rap. Agradecendo aos manos da produção da batalha, havia um pessoal da CDD fazendo uns vídeos bem maneiros e entrevistas sobre o evento.


Curti muito participar com o bonde e após o horário normal de funcionamento do evento consegui cantar uma música minha na Lapa no microfone aberto que ligamos em frente aos arcos na barraca dos amigos, que estavam ali logo na frente da Joaquim. Paz para todos e sigamos no rap, parcerias novas se aproximam cada vez mais de perto, abraço!