domingo, 20 de setembro de 2009

Final de semana

EVENTO

Arte**
Evento "Birinight Ensaio Cultural"

Fala galera, a Laranja Bronx está cheia de novidades,e viemos contar aqui pra vocês. Este final de semana tivemos o evento, "Birinight Ensaio Cultural", que aconteceu na Lapa, hoje, domingo, na Casa de Jorge, na Rua do Resende, nº 26. A feira que acontece a duas edições em Santa Tereza, habitou a lapa neste domingo para abrigar por volta de cinco expositores. Entre eles: a Casa da Costureira, a Maria Muquifo, a Prata Amada e a Cachaça Crew, junto com a Laranja Bronx. Os expositores tiveram uma boa recomenda, e pro evento agora, esperamos suas próximas edições. Na semana passada, na sexta feira, fizemos o evento do CiC, que também estava muito bem falado, e segunda feira esta, dia 14 (que passou), anunciamos a Laranja Bronx no "Acarajé Sideral", na Rádio Web Gruta, com apresentação do Pedrinho, Dropê, Ej Selva. Bom, por estes arruares, estamos agora representando pra fazer a Marca, e deixar vc mais satisfeito com nossos produtos, e parceiros. Abs!! Laranja Bronx!!

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Evento do CIC

Amanhã é a pré-paração do evento do CIC. Acontece na sexta feira ás 21hs. Quem estiver disposto pode chegar lá. Acho que vai ser supimpa. Abs!!

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Parceria em Concurso

BLOGGER

Laranja Bronx faz parceria em concurso de Beats com Mc Bgame. Agora em Setembro, a Laranja Bronx faz uma parceria com Mc Bgame, de Lay Out de Myspace e camiseta para concurso de beats de uma de suas músicas "Bem Vindo a Barra Mansa". O concurso do rapper, conta com a participação do site Boom Bap, da Rádio 457 fm, de Porto Alegre, e do site Radar Urbano, além da parceria com a Laranja. Uma camisa "Deus Abençõe", e um Lay Out de Myspace, é o que vamos ceder para o concurso. A música selecionada entrará no próximo álbum do artista, e será divulgada pela net. Abs!!

Agenda

Estamos nos preparando para o evento do CIC, no próximo fim de semana, sexta feira. Por isso, amanhã, e a apartir de segunda feira, vamos recolher produtos dos pontos de venda para levar para feira. Quem procurar produtos esta semana, deve se dirigir ao evento do CIC, sexta, que estaremos lá com toda a coleção, para exposição para os parceiros e parceiras. Laranja Bronx, parceria que deu certo, e Centro Interativo de Circo, um breve apoio. Abs!

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Campanha Cultural Solidária "Eu apoio CIC"

BLOGGER

É com orgulho que venho apresentar, a participação da Confecçào de camisetas Laranja Bronx, no evento beneficiente do CIC, Campanha Cultural Solidária, "Eu apoio o CIC". O evento está programado para o dia 11 de Setembro, a partir das 21hs, na Casa do Mercado, na Praça XV. O evento contará com a venda de camisetas, depoimentos, exposição de grafite, Cic Cine Clube, skate, Dj`s, Mc`s, Break, e muita musica. Maiores informações são encontradas no site do CIC. SERVIÇO: Campanha Cultural Solidária "Eu apoio CIC" - 11 de setembro, a partir das 21hs - Casa do Mercado, 45 - Rua do Mercado, 45 - Praça XV - CIC - Tel: 2210-3324 - Email: campanhacic@centrointerativodecirco.org.br - Site: http://www.centrointerativodecirco.org.br/campanhacic. Abs!