segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Acarajé Sideral

Hoje foi o dia do Acarajé Sideral, programa do Dropê E MV Hemp, Comando Selva, e da nossa parceria de divulgação do trabalho mutuamente. Os garotos brecaram num programa manerão, e acho que semana que vem estamos no ar ao vivo lançando a marca da Laranja no Programa deles. Não sei por que não entrou, vou checar com os caras, parceria doida. SERVIÇO: Endereço: http://www.radiogruta.com - Ver Mix Pod.com (Acarajé Sideral, 24 de agosto). Abs!

Photobucket

Barraca do Rato

As vendas das camisetas na Barraca do Rato e aqui em Laranjeiras já começaram. Os cartões deixados na Siriguela, do amigo Guilherminho, já evaporarm em mais de uma semana, e estamos tendo que repor a todo vapor. O amigo Rato lá no Centro, já despachou as primeiras peças e estamos juntos trilhando o bonde para que a Laranjinha possa evoluir a todo momento. Laranja Bronx, divulga os amigos, e fecha a banda forte. SERVIÇO: Siriguela Sucos - Rua das Laranjeiras , 371 - Laranjeiras / RJ. Email: contato@siriguelasucos.com.br. Tel: 21. 2265-1296. Abs!!

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Acarajé Sideral

Laranja Bronx está fechando contato com o programa, "Acarajé Sideral", da Web Rádio Gruta, de fazer uma promoção e divulgação online, dos produtos da Laranja. Enquanto tivermos estoque de camisas, vamos fechar esta parceira com os caras, a fim de divulgar a marca, e fortalecer parcerias, para adiante, como o Comando Selva, e o Acarajé Sideral, dos manos Dropê e Mv Hemp. Abs.

domingo, 16 de agosto de 2009

Muzik

Opaa galera, ontem a festa foi escola, com todos os amigos da nova geração do Rap, e os antigos do time presentes na festa. Muita galera boa, e umas minas maneiras, todos em sintonia com o rap, e o saudoso e atual dj Pachú, mandando ver nas bases. Infelismente, no final da festa rolou uma pancadaria, mas nada que não se resolvesse com um ou dois expulsos, e um cara machucado. Laranja Bronx na área, e o informe é online. Abs. Muzik!!

sábado, 15 de agosto de 2009

Muzik

Mais uma Praia genial. Hoje tem MUZIK. Para os interessados a festa vai ser na Casa Rosa Cutural, e as camisas da Laranja Bronx já estão vendendo lá. SERVIÇO: Casa Rosa - Rua Alice, 550 - Laranjeiras - Rio de Janeiro - RJ. Tel: 21. 2557-2562. Abs.

Photobucket

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Fotos das camisas

Mais uma sequência de fotos das camisas. Está quase fechando. Amanhã mais novidades sobre os produtos. Abs!!

Photobucket
Photobucket
Photobucket

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Mc Bgame

Todos sabem que além das produções de camisetas estamos também trampando com as produções de design, eventos, etc. Então, nesta nova categoria, fechamos a parceria com nosso amigo de Barra Mansa, Mc Bgame, que agora está mudando seu nome para somente "Bgame", para entrar no jogo. O Mc de Barra Mansa vem com a parceria com a Laranja, para fazermos os shows dele no Rio e nos demais estados. Não basta dizer que a parceria é com ele, e que no próximo evento da Laranja, pode não estar tão próximo, mas vai contar com a presença do Bgame, para dar uma firmada na produção, e tocar o som do garoto. O jovem de 17 anos, tem um espaço no Myspace, e por isso vai o link aqui, para vcs connferirem as novidades, e fazerem possiveis comentários! Abração a todos e Paz. Mc Bagame: Tel: 24.9231-9259 (Claro). Msn: brunobgame@hotmail.com. Blog: muprocla.blogspot.com . Orkut: Bruno "Bgame". Myspace: www.myspace.com/mcbgame

Photobucket

Pontos de venda

Opaaa... Hj visitei a loja Track's no Baixo Gávea, e mais uma novidade. Estão vendendo nossas camisas lá. A loja de cd's já tinha feito uma encomenda de 10 camisas com a gente, e como a princípio nossa escala foi de muito poucas camisas, deixamos 5 lá com eles e numa grade bem variada. A não ser "Ipanema" que tem duas, mas para o bairro, gávea vai vender bastante lá. Sexta iremos à Casa Rosa, para preparar o material deles e fechar mais um ponto de venda, que então serão 3. Loja Track's, Casa Rosa, e Barraca do Rato, "Produto do Morro", além de nosso Home Stúdio que fica aqui em Laranjeiras, na Moura Brasil. Então as camisas já estão nos pontos de venda, e a galera pode correr pra comprar! SERVIÇO: Track's Baixo Gávea - Pça. Santos Dumont, 140 lj.B - Gávea - 22470-130 - Rio de Janeiro. Tel: 2274-7182 Fax:2294-8086. Email: tracksgavea@osite.com.br.

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Fotos das camisas

Mais uma sequência de fotos das camisas. Desta vez entram mais três que foram tiradas ontem na Cardoso. O tempo ajudou, mas mesmo assim precisava de mais sol... Para saturar!!! Abs.

Photobucket
Photobucket
Photobucket

Lançamento de Marca

Hoje fui no Espaço Rio Carioca aqui em Laranjeiras, ver informações sobre o lançamento da Marca. É provável que role em Dezembro, na primeira quinzena ou na segunada metade, ou até mesmo no final de novembro. O espaço é uma livraria e café de artes, que vende desde livros, a cd's, e ocorrem shows semanais de quarta a domingo. A programação passo por aqui depois. Abs!

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Camisas

A primeira sessão de fotos da Laranja Bronx foi hoje, e eu e o fotógrafo Pedro Monteiro, garoto do surf, fomos a quadra da Cardoso, para mandar bala nas camisas, e fazer o melhor possível com a Luz do dia. As fotos ficaram interessantes, e as camisas estão sendo vendidas já na Barraca do Rato, a R$35,00, e também no Estúdio da Laranja Bronx, aqui em Laranjeiras. Confira. Abs!

Photobucket
Photobucket
Photobucket

Postaremos mais fotos na sequencia dos dias. Abs.

domingo, 9 de agosto de 2009

Muzik

Opa galera... Vai rolar no dia 15 de agosto aqui em Laranjeiras a festa MUZIC, lá na Casa Rosa. Uma parceria da BOOST, festa da Conceito XXI, e da já consagrada BEATBOX, da Cara Rosa. As duas festas se juntaram, para fazer em Laranjeiras, a mais balada festa da atualidade na Casa Rosa. Com parceria da Laranja Bronx, estamos divulgando para os parceiros, e vamos ter uma listinha na festa par quem quiser chegar, e com o nome na lista paga com desconto, e não entra com valor inteiro como sem a lista. O endereço para lista é: laranjabronx@hotmail .com, manda direto para a gente, e mandamos para lá!!! Abração a todos, Paz!! link: blogs.myspace.com/laranjabronx

Photobucket

sábado, 8 de agosto de 2009

Barraca do Rato

Camisas Laranja Bronx a venda na Barraca do Rato, "Produto do Morro". Quatro modelos diferentes de camisas disponíveis para compra e divulgação de marca. End: Mercado Popular da Uruguaiana, Quadra D478 - Esquina da Alfândega com Rua dos Andradas. Contato: 21. 22322461. Abs.

terça-feira, 4 de agosto de 2009

Camisas Laranja Bronx

Opaa galera, ! Então, as camisas da Laranja Bronx estão prontas, e agora vamos fazer de tudo para fechar os pontos de venda e mostrar para os amigos, para que a primeira coleção saia logo, e possamos rodar a segunda, a terceira e a quarta... Bom, até aqui, as camisas estão show de bola, todas coloridas, com estampas silkadas, e uma par de desenhos pra vc escolher e se divertir. Vale ressaltar, que os panos são nervosos, e a camisa é toda grafitada. Ou seja, pra rappeiro nenhum botar defeito. Vamos que vamos, por que o sol não espera. E hoje, é dia de comemorar. Abs!!!